Tuesday, May 10, 2011

Anna - 30 semanas!




Friday, May 6, 2011

Feliz Dia das Mães!


Muita emoção! Meu primeiro dias das mães, que delícia... vou ser mamãe! Ou já sou?! hehehe!
Hoje recebi uma msg muito linda de uma maiga, que dizia:

"A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga...."

Acho que já sou um pouquinho mãe então! E mal posso esperar pra viver as aventuras da maternidade! TÔ amando muito tudo isso!!

Agora é só alegria, estamos muito felizes... Mais dois meses e teremos nossa Anna nos braços! Felicidade sem tamanho! É tanta coisa boa acontecendo que nem consigo pensar em coisas ruins... Tenho medo sim, de tudo! Fico ansiosa com tudo que está por vir... Parto, amamentação, desenvolvimento, educação.... é tanta coisa! Meu coração fica apertado! Realmente é uma das coisas da vida em que vc não tem controle nenhum do que está acontecendo e do que acontecerá. Nessas horas vemos que não somos nada nesse mundo... Literalmente, só por Deus! E é pra Ele que tenho rezado todos os dias, para que continue me dando paz e que nosso bebê venha com saúde!

"Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!"

Queria desejar a todas as amigas mamães, tias, primas, cunhadas, irmã... um Feliz Dia das Mães! Um beijo especial para a minha MÃEZINHA linda e minha sogrinha querida!


Na foto, eu e minha mãe em Paraty