Thursday, February 19, 2009

Sustinho...

Ahhh.... hoje levamos um sustinho! Ligando pra minha irmã, recebi a notícia de que a Isa teve que fazer uma cirurgia.... Tadinha!! Brincando, ela caiu e cortou o pulso, precisando assim de uma cirurgia de mão. Nada grave, mas um pouco sério tbm.... Mas se Deus quiser, jajá estará novinha em folha!
Minha Bibisinha linda.... vc não imagina como eu fico com o coração apertado de não estar aí perto de vc, de não poder segurar a sua mãozinha enfaixada! Queria muito poder estar ao seu lado para ajudá-la a pentear seus cabelos e até limpar seu bumbum de cocô quando vc precisasse!!!
Nessas e tantas outras horas é muito difícil estar longe de vc....
Te amo minha boneca gigante! Estarei aqui rezando muito por vc e tbm vou ficar ligando toda hora pra ver se vc está se comportando bem!:-)
Mal começou o carnaval e a Isa já quebrando todas! - como disse o padrinho dela Zé Luis - risos.
Pessoal, rezem pela nossa princessa e papariquem muito que é isso que ela está precisando agora!
beijos a todos.....

3 comments:

Dani Balan said...

Coitadinha da Isa! Se machucar às vésperas do Carnaval...ninguém merece! Estamos torcendo por ela! Obrigada, amiga, pelos comentários no meu blog! A Nina tá linda mesmo né... (que convencida essa mãe heim?!)E por aí? Beijo grande! Saudade!

Unknown said...

Pois eh, eu sinto o mesmo, de nao poder estar la com ela pra assinar o braco dela hehehe.
Coitada, mas ja ta tudo legal, logo ela ja usa o braco pra bater em mim de novo xD

Dani Balan said...

Dé: também adoro essa música! Ainda vou fazer um "clips" com as fotos da Nina com essa música! Beijo e ótimo carnaval por aí!