Sunday, April 12, 2009

Páscoa em Cingapura, mas com gostinho de Brasil...

Ovo Sonho de Valsa da Paola - ganhei um pedação tbm!!!! hehehe

Lucas, filho do Renato e da Mayra - sobrinho em Cingapura!


Detalhe na foto: O Lucas fez xixi em mim!!! hahahha... que lindooooo!

Olá pessoas.... confesso que o comecinho desse domingo não foi muito bom.... tava meio triste, com saudades da família... Não é fácil, por mais que vc se acostume com a idéia de estar longe, nessas datas fica sempre mais difícil.... Eu fico pensando em todos reunidos aí no Brasil, família, amigos.... e o quanto a gente queria estar mais perto....
Principalmente dos sobrinhos... São agora 8, quase 9!! :-) Rafa, Isa, Malu, Bia, Pedro, Nina, Helena, João Felipe e Gabriel que está a caminho! Queria tanto passar o domingo com vcs, abraçar, morder, beijar, brincar, comer Ovo de Páscoa! Dá um aperto no peito de pensar que estamos perdendo momentos tão importantes, nascimentos, mamdas, sorrisos, gargalhadas, brincadeiras, chorinhos e até mesmo as "cagadas"!! (né Helena? rs)
Também fiquei triste pq aqui não tem Ovo de Páscoa.... até tem, mas eu não ganhei nenhum! :-(
E vcs sabem que eu sou uma verdadeira criança pra essas coisas....
Mas aos poucos tudo foi melhorando, piquei umas cebolas (pro vinagrete), as lágrimas rolaram, mas já logo secaram.... liguei meu Vitor e Léo, tomei um banho, passei uma maquiaginha na cara pra disfarçar as olheiras e fomos pra a casa da Paola e do Shaun para comermos a Grande Feijoada!!
E com certeza nosso domingo foi ótimo!! Na companhia de amigos muito especiais, do nosso sobrinho "postiço" Lucas (que ajudou a matar um pouquinho das saudades...) e, é claro, com muita comida boa! Passamos um dia muito gostoso! E o melhor vcs não acreditam, tinha Ovo de Páscoa Sonho de valsa do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inédito em Cingapura!! :-))))))
Chegamos em casa e falamos com parte da family pela internet....
E vou dizer mais uma vez a frase que eu amo....
"Para estar junto não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro"
E vcs estão aqui, dentro do meu coração! Amo vcs!!!!
Feliz Páscoa!!! Momento de agradecer e festejar todas as bênçãos que Deus tem feito em nossas vidas!!! E reconhecer a força e o poder Ele tem...
Beijos com amor e sabor de chocolate,
muita doçura pra vcs,
*Tia Deh Margarida*

1 comment:

Dani Balan said...

Ai, Dé...que gracinha esse bebê! Fiquei encantada com ele! To até pensando em reservá-lo para a Nina!
Querida, sentimos muita falta de vocês também! Vou comprar um ovo para você e te dar de presente de Natal, tá! Mas, não fica triste não, também não ganhei nenhum ovinho de Páscoa! Snif!
Beijo, querida!