Saturday, April 4, 2009

Niver do Tiago





Olá pessoal!!
Pra quem não sabe, ontem foi aniversário do Ti - 31 aninhos!! E tbm nosso aviversário de 2 anos de namoro!! Há dois anos, em Orlândia-SP, numa festa em família... foi quando tudo começou! Nossa história começou um pouquinho antes, mas foi naquele dia em que as coisas começaram a se concretizar... :-) Digo que esses dois anos não foram fáceis, foram muitas mudanças, grandes decisões, certas renúncias... inúmeros desafios e um turbilhão de novos sentimentos a serem administrados!!! No entanto, cada minuto vivido não deixou de ser maravilhoso e muito importante pra gente! Dois anos de muito crescimento, experiência e aprendizado... foram tantas emções!!! E continuamos nessa luta, enfrentando as dificuldades (tentando pelo menos), sofrendo SEMPRE e MUITO com as saudades da família e dos amigos... (na alegria ou na tristeza, sentimos muito não estar por perto...). Porém, com muita segurança e confiança no amor que nos une, fazendo grandes amizades, conhecendo pessoas e lugares incríveis e, almejando sempre mais e mais experiência e aprendizado!

Queria fazer um agradeciemtno especial aos nossos amigos daqui de Cingapura, que nos ajudam a ficar um pouco mais perto de casa, trazendo um pouco de Brasil e família pra gente... Com certeza, sem vcs tudo seria bem mais difícil!!!! Obrigada pela amizade e pela alegria!

Ontem vivemos um pouco disso na festa de aniversário do Ti, curtimos, dançamos, cantamos e bebemos muito! hahahah.... Mas sem perder a classe!! "Beber, cair e LEVANTAR" é o lema! rsrsrsrsrs...

Ah, Parabéns meu amor!!! Vc é uma pessoa maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo! E eu me sinto muito feliz por fazer parte da sua vida.... TE AMO!!!!

Beijoa todos,
Deh

2 comments:

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Que festão... meu irmão merece tudo isso e muito mais, muito bom ver vcs assim tão felizes... parabens e q deus abençoe vcs sempre... saudades Paulo Ara e Helena

Marcos said...

Gente...que festão! Parabéns para o Tiago e parabéns para vocês! Não sabia que vcs faziam aniversário nesta mesma data! Que lindo !!!!
Ah...pode deixar que eu vou fazer o livrinho pra Nina. O título vai ser: "Eu e meus tios que moram no outro lado do mundo". Ou, quem sabe "Eu sabia que eles não moravam no computador"...tô na dúvida ainda! Brincadeira, amiga! Fico muito feliz em vê-los tão contentes por aí! Pena que a gente não pode participar! Quem sabe no ano que vem?! Beijo grande! Dani