Monday, March 30, 2009

Tailândia - viagem maravilhosa! Lugar perfeito com a companhia perfeita...











Oi pessoal,

Estou escrevendo pra dizer que a Tailandia é maravilhosa!!!!! Estamos impressionados com as praias, com a cor da agua.... é um paraiso!!!!!!!!!!!!!!!!! Vimos a praia do filme do Leo di Caprio, do James Bond... Nao ficamos com medo de Tsunami nao viu, pois haviam muitas placas indicando rotas de fuga... rsrsrrs.... do tipo "em caso de tsiunami, corra por aqui".... de verdade!!! Mas era foda de imaginar que eu estava nadando lá, onde veio a onda gigante!!! heheheh... Foi tudo otimo, so pegamos sol, comemos muito bem pois a comida eh maravilhosa e muito barata, fizemos massagem tailandesa todos os dias pq tbm era muito barato.... fizemos muitos passeios e vimos muitas coisas lindas!! Ahhhh.... eu carreguei um tigre-bebe!!!!!!!!! E tbm abracei um elefante-bebe!!!!! O elefante eh lindo, um bicho muito especial... mas dá do de ver eles la.... sei la.... sao tao bonzinhos.... o bebe tigre ja tava quase rasgando a mamadeira!!!!! Uma ferinha mesmo!! hahahhaha... mas é muito fofinho!!!
O povo de lá é demais, muito simpáticos, sorridentes, de bom coração... Mas sao todos muito pobres e simples, mal sabem fazer conta pra dar troco, a gente paga e ainda ajuda eles a calcular o troco... A prostituiçao tbm é algo que assusta, muitas meninas nas ruas se oferecendo (a preço de banana) para os homens, as vezes muito novas saindo com cada véio babão que dá raiva... Eu andando com o Tiago nas ruas, a mulherada mexia descaradamente!! "Hey, handsome man" - ele ficou se achando o rei da cocada! haha... Menos pelo fato de que muitas "meninas" sao o que chamam de "lady-boy", isso ai, travecão!!! Tem muuuuitooooo, a gente já saia procurando os gogós.... hehehe... e são bem aceitos viu, trabalham em lojas, em restaurantes e, claro, tbm fazem a festa dos véio boiola!!! CREDOO!!!!!!!! A gente via aqueles caras com maior pinta de empresário, "homem de familia" saindo com os travecos!!!!!!! NOJENTOOO!!!!!!!
Enfim, passamos dias inesquecíveis.... sem contar a notícia do nascimento da nossa sobrinha Helena!!! Fizemos um brinde pra ela em alto mar, olha que lindo!!!!

Um grande beijo a todos

com saudades sempre,

Deh

2 comments:

Dani Balan said...

Dé, minha querida: lugar lindo, fotos lindas, pessoas lindas! Estamos com saudade!
Dani, Má e Nina (que, atualmente, já anda falando "ta, ta, ta" e "pa, pa, pa").
Beijos

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Nossa... impressionante esse lugar, muito lindo mesmo!