Wednesday, March 4, 2009

Nina

Essa é a nossa sobrinha Nina!!!!! Vai fazer 7 meses agora em março.... é uma princesinha, uma bonequinha, muito delicada e meiga! Um doce de criança.... deixa todo mundo babando! É a coisinha mais gostosa!!!
Eu por enquanto sou pra ela uma coisa grande, cabeluda e louca que apareceu no Natal, que não parava de beijar, apertar, morder.... e depois sumiu.... Agora sou uma voz que vem da parede e mais uma moça que fica falando e gritando na televisão!! hahahaha...

Nina, será que vc vai ler esse blog um dia??!!! Bom, se vc não ler, seus pais te contam... :-)

Minha sobrinhinha Nininha linda!! A titia Flor Deh Margarida te ama muito!!!!! E queria muito estar aí pra brincar com vc, te fazer rir e darmos muitas gargalhadas juntas! Ver vc comendo papinha, engatinhando, balbuciando.... e até mesmo trocar sua fraldinha de cocô bem fedida!!

Ainda estamos aqui na nossa Cingapurinha e aguardamos ansiosos por notícias das suas peripécias!!!

Sentimos muita falta de vcs, Dani, Marcão e Nina!!!!

um beijo grande,

Dé & Ti

1 comment:

Dani Balan said...

Ai........amei este post todo especial para mim! Mamãe já imprimiu esse recado e colocou no scrap book que ela tá fazendo para eu lembrar de todas essas coisas fofas que aconteceram no meu primeiro ano de vida. To com muita saudade, titia... Ve se não demora para voltar...não vejo a hora de te encher de beijinhos! Nina
Ah...aprendi a mostrar a lingua ontem! Rárárá!