Sunday, March 15, 2009

"You don't need to wear like a Princess to be a Princess"

Realizando um sonho de infância.... :-)
Esse último sábado fui assistir ao show "Princess on ice" aqui em Cingapura... Uma apresentação de patinação no gelo de todas as princesas da Disney. Foi maravilhoso.... eu amei!!!!
Confesso que curti mais do que muita criança... hehehee... e também só aumentou o meu grande sonho de conhecer a Disney!!!!
Realmente foi um sonho, as princesas e seus príncipes deslizando com leveza e doçura, as músicas, as luzes....

Adoro a Ariel e sua história. Uma princesa atual que abandona seu mundo, sua família, seus amigos e seus privilégios, bem como seu lindo dom de cantar, para viver ao lado de seu grande amor, num mundo em que ela não pertence e, em que muitas vezes, não se sente feliz....
Mas como uma boa princesa, ela supera seus conflitos e vive feliz para sempre!!!!

A Cinderela é a eterna princesa... ela é MUITO princesa!!!! Acho que existem muitas "cinderelas" nos dias de hoje, mas nem todas encontram a verdadeira felicidade como ela...
É, ser princesa não deve ser uma tarefa fácil...
Um beijo a todos.... Deh





1 comment:

Dani Balan said...

Nossa Tia Margarida....esse show deve ter sido demais! Fiquei com vontade de assistir. Será que vem para o Brasil? Vou pesquisar!!!! Obrigada pela blusinha da Nina....AMAMOS! Abração!
Ah...não sei qual a princesa que eu queria ser! Acho que um pouco de cada uma! Pronto!