Monday, May 18, 2009

Família sempre unida!

Este é o Rafa!! Meu bebê, meu baby boy, meu primogênito (se é que pode se dizer isso pra sobrinho...rs). Desde pequeno, era uma criança encantadora, amoroso, muito alegre, calmo, feliz, mas também muito sensível.... e eu era malvada, sempre fazia ele chorar dizendo que a mamae foi embora e que nao ia mais voltar, e que entao ele ia ser meu!!!! hahaha.... que dóóóóó!! Bom, mas foi aí que ele foi ficando esperto!! Foi crescendo, crescendo, crescendo.... e ainda nao parou de crescer!! Não vou dizer que vc é um homem, pq pra mim vc é um bebe de fraldas ainda (nao quero me sentir velha...hehe), portanto vou usar a palavra "pessoa". Isso ai, Rafa vc é uma PESSOA maravilhosa, com tantas qualidades que nem quero escrever senão ia gastar umas tres paginas.... só te conhecendo mesmo pra saber! Sem palavras pra dizer o quanto eu te amo, o quanto eu aprendi e aprendo com vc até hoje e o quanto vc é importante pra mim!!! Ahhhh e o quanto eu me orgulho de vc, mais e mais!!!! Conte sempre comigo, bebê!!!

Família linda!!
Só pra comentar que esses últimos dias foram muito especiais.... Pra quem não sabe, o Rafa tá morando nos EUA, e na última semana papai e mamãe foram visitar filhinho!!!! heheheh... Fiquei só imaginando a cena!!!!A Isa ficou com a vó Dete, mas nas férias de julho é ela quem vai visitar o maninho!!

Só pra dizer que AMO MUITO VCS!! Que vcs são uma família linda que eu admiro muito!!!
Beijos da Deh!! :-)

No comments: