Sunday, May 10, 2009

Feliz Dia das Mães!!!!

Matriarca com a netaiada!!! Que belezura de vovó!
Má com Isa e Rafa... mãezona!!!!


Minha sogra com as minhas cunhadas.... é mãe e filho que não acaba mais!


Três mães maravilhosas que eu admiro demais! Amo muito vcs!!!! Um dia vou sentar nesse sofá com meu baby tbm... he he he
Minha irmã.... um pouco minha mãe também.... uma mãe muito dedicada.... e muito amada!


Dete do céu!!!!! Como é bom ter vc pertinho.... :-)

Minha mãe, minha vida! Te amo muito!!!!

Bom gente, já que não sai no Fantástico... hehehehe.... (nao escolheram nosso vídeo!!) aqui vai uma homenagem às mamães da nossa família.....

Feliz Dia das Mães!!!! Um beijo enormeeeee!!!!

Deh

(depois mando o video pra vcs...rs)

2 comments:

Dani Balan said...

Tia Dé Florzinha:
Obrigada pelo "Feliz Dia das Mães"! Quem sabe no próximo ano vc já aparece por aqui com um bebê lindo, loiro, de olhos azuis na pancinha! Ai...muito legal essa minha idéia! Adorei! Pode ir mandando bala por aí! rsrsrsrs! Beijo, querida!

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Tia flor!!!! Obrigada pelos votos de Feliz Dia das Mães! O meu foi muuuuito bom... E vc bem sabe o tamanho da minha felicidade, né?
Não vejo a hora de ver vc mãezinha... Ou melhor, mãezona, pq vc é grandona! hehehe
Beijos e muita saudade... Ara.