Saturday, June 6, 2009

Projeto Alecrim Cingapura!!!


Aqui vai um pouquinho das carinhas e boquinhas do nosso Alecrim!! Pra mim, não existe nada melhor do que estar no meio das crianças!




Lu e Caco, vão deixar saudades!











Festa Junina com direito à bandeirinha, CAIPIRINHA (!!!), maçã do amor e tudo mais!
Deixo aqui um beijo especial para todas essas crianças lindas!!!
E aproveito pra dizer que MORRO de saudades das crianças lá de casa!! Meus sobrinhos, meus grandes amores.... Rafa, Isa, Malu, Bia, Pedro, Nina, Helena e João Felipe!!! E agora o Gabriel que está chegando essa semana, meu afilhado!!!! :-) Vcs não tem idéia da vontade que eu tenho de estar pertinho.... chega a doer o peito de saudade! Amo muito vcs...
beijos da Tia Dé!!!!

1 comment:

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Parabéns tia Dé, aposto que estas crianças ficam muito contentes com o carinho que vc da a elas...abraços de saudades Tio Paulo, Ara e Helena!