Tuesday, June 30, 2009

Meu primeiro Memê!

Olá pessoal,

Fui convidade pela Dani (http://danimarcaoenina.blogspot.com/2009/06/respostas-do-meu-primeiro-meme.html) para fazer o meu primeiro "Memê" - confesso que não sei muito bem o significado disso, mas tudo bem!! A proposta é legal e eu tô dentro....:-) Estou devendo um post sobre "as dez coisas mais engraçadas que já aconteceram comigo em Cingapura", são tantas que fica até dificil!!! Aqui é tudo engraçado e eu, pra ajudar, só dou fora.... então já viu né.... a lista vai aumentando a cada dia!!! rsrss.... logo logo eu escrevo, tá!

Mas vamos ao Memê primeiro!

A pergunta foi lançada: "Cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco."

1 - Ser cantora. Assim como a Dani, eu tbm tenho essa vontade, mas diferentemente dela, a minha vontade era de ser famosérrimaaaaa, cantar para 1 milhão de pessoas no Maracanã, ver aquela multidão cantando a minha música, dizendo que ama... Eu até choro quando assisto um show e vejo a galera gritando, no dvd da Ivete quando ela se emociona com o público, eu choro juntooo! Deve ser demais..... Ou então cantora e apresentadora de Programa infantil, tipo Xuxa! hehe... Não precisava tanto, uma paquita serve... rs.... ver as crianças pedindo pra tirar foto comigo, cantando as minhas musiquinhas, querendo usar a minha sandalinha... hahaha.... deve ser tudo de bom! Me arrisco quando subo nos balcões dos bares pra dançar e fico me achando a estrela; quando me visto de Fada ou Bruxa no Alecrim e faço a farra com a criançada; e toda vez que recebo o carinho dos meus pacientes... :-)

2 - Ser poliglota. Queria mesmo era falar muitas línguas!! Morando fora do Brasil, na Ásia principalmente, descobri o quanto é importante o conhecimento de línguas.... Queria ser poliglota, falar espanhol, italiano, chinês, japonês, koreano, alemão, francês.... Se Deus quiser meus filhos vão aprender muitas línguas desde pequenos! Eu acho que já estou um pouco velha para tanto, vou garantir meu ingles e quem sabe um dia estudar espanhol e italiano? Chinês eu já desisti... hehehe...

3 - Ser atleta. Queria ser uma ginasta ou uma jogadora de vôlei de praia, algo assim.... ou pelo menos ter mais ãnimo e disposição para exercícios físicos!! Ter hábitos mais saudáveis.... enfim...Claro que isso tbm combina com o desejo de ter um corpo magro e sarado, né! Mas não é isso, queria bater recordes, superar metas, participar das olímpiadas... hehehe.... Por enquanto estou firme com minha Yoga e ultimamente comecei a pular corda pra ver se perco umas calorias! hahaha!

4 - Ser professora e escrever um livro sobre Fonoaudiologia. Amo minha profissão, adoro ler e estudar tudo sobre fono e também adoro escrever. Eis uma combinação que pode dar certo! Fazer um mestrado, começar a dar aula.... que tal?

5 - Ser cabelereira. Amo mexer com cabelo, entendo tudo de shampoos, produtos e tratamentos (pois meu cabelo é muito ruim!!) e tenho certo jeito tbm - sou boa na chapinha, na escova e até pino o cabelo das minhas amigas (né Paola?) e isso desde cedo! (né Mi??) Acho o máximo esse trabalho, admiro muito os cabelereiros.... pois cabelo é tão importante nas nossas vidas, faz tanta diferença no visual.... e na auto-estima da gente! :-)

Hum.... gostaria de ser mais organizada tbm.... mas nao muito (igual a Marina!!)! Nao sei se queria ter habilidades manuais, talvez sim para desenhar e pintar telas.... mas costurar, bordar... isso eu acho muito chato! hehe.... Pra colar papel, passar contact até que sou boa, mas confesso que nao é muito a minha praia! Ser decoradora seria legal, mas antes disso eu precisaria ser muito rica, pois as coisas lindas são sempre as mais caras e eu ia querer comprar tudo! hahaa!

Acabei!
Meu convite vai para Paola!
beijos!!!!

5 comments:

Paola Luna said...

Ahhhhhh Deh, vc nao precisa ser nada disso que gostaria de ser. Vc qdo bebe um pouquinho canta numa boa -nao tem fas mas tem muiiiiita gente que adora vc, te admira e te aplaude (sou uma delas), te acho organizada sim - vc soh eh tranquila mas eh organizada. Vc nao eh poliglota mas nunca vi ninguem desenrolar numa lingua tao bem qto vc fez com o ingles, ha um ano atras vc nao falava e hoje: fala MUIIIITO, maior belezinha, se vira e ateh eh uma Speech Terapist! Poderosa!!! Ser atleta eh fogo, I wish I was as well... (mas vc nao precis ser sarada pq ja eh casada, hahaha).
Seu blog eh mto voce, adoro ambooos!
Jaja posto essas coisas no meu..
Bjos

Dani Balan said...

Dé, adorei as respostas de seu primeiro Même! Legal essas brincadeiras! Eu adorei fazer o meu também! E ah...a gente bem que podia ensaiar um dueto para o final do ano? O que vc acha? Vamos de Ivete? Claudinha Leite? Ou Xuxa mesmo...tipo Lua de Cristal? Pensa aí e depois me conta! Beijo! Dani

Tiago Carneiro da Costa said...
This comment has been removed by the author.
Tiago Carneiro da Costa said...

Ei Dé... tem que arriscar mesmo! Nós já gravamos música aqui no nosso Studiozinho, Vc já sabe falar que soltou pum em Mandarim!Como disse, está pulando corda, fazendo Yoga e indo na Academia! O Projetinho do livro já está nas nossas cabeças, e já estamos treinando para fazermos as ilustrações, né? Hehehe... e também já é quase uma cabeleleira profissional!

Não precisa ser ótima em tudo, vc já é ótima esposa, namorada, mulher, amiga, de uma beleza incomparável (interna e externa) e por isso o fato de arriscar já engrandece muito os seus feitos! Te amo muito!!!
Ti

"Sábio é aquele que sabe tudo de um pouco, e um pouco de tudo"

Unknown said...

kkkkk!!!

Obrigada pela lembrança no item organização, hehehehe...

Mas lendo esse post eu vejo q eu nem tenho tantos sonhos assim... Não me vi tendo essas vontades, rsrsrsrs...

Mas tá valendo!

bjs, Rê!
=)