Sunday, August 30, 2009

Aqui do outro lado do mundo....

Vitrine de uma loja de sapatos.... hahaha! ADOROO! "Sapatos me fazem feliz.... sou superficial, e dai?" - eu só quero é ser felizzzz!!!!!! É uma justificativa mais do que suficiente! hahaha.
Abaixo Metrô decorado para a Formula 1.









Esse aí é o mais novo shopping de Cingapura - ION. Com lojas suuuper básicas tipo: Dior, Prada, Louis Vitton, Chanel, Ferragano, entre outras... Shopping novo da rua com mais shoppings da cidade! Segundo maior da cidade, com mais de 370 lojas. O prédio vai ser um aparthotel, mas ainda está em construção.
São 4 andares pra baixo, e outros quatro pra cima. No B2 é a saida do metro. É também nesse andar que está o underpass para atravessar a rua. Cada vez mais se confirma a "teoria da cidade topeira", vc pode andar tudo por de baixo da terra, isso pra escapar da chuva ou do calor :-)
(Fotos e detalhes by amiga Maria Paula)

2 comments:

Dani Balan said...

Dé, amei essa frase! Muito a minha cara! Ah...e esses shoppings! Menina, acho que vou ter que fazer um tratamento do coração antes de chegar aí para não enfartar! Porque, desmaiar de emoção com tantas lojinhas...hum...isso é já é certeza!
Beijo!
Dani
PS: tá muito sumida! Vou te mandar e-mail!

Tiago Carneiro da Costa said...

Isso mesmo Dé, concordo com a Dani! vc tá muito sumida no blog!!! Coloca mais posts, amor!