Friday, March 4, 2011

20 semanas!

Oba!

Fizemos o ultrassom morfologico nessa ultima quarta-feira, foi lindo!

E veio a confirmação.... é meninA mesmo! Já tinhamos feito o exame de sexagem fetal, mas ao vivo e a cores, a pequena não tinha mostrado nada pra gente! Agora sim, super confirmado... ANNA a caminho! :-)

E o mais importante de tudo: perfeita e saudável. Tudo ótimo no ultrassom! :-)

Sobre a descoberta do sexo... eu tava tão ansiosa e curiosa! "Estudos comprovam que um aspecto fundamental da personalidade dos chipanzés é o estado permanente de atenção que eles demonstram em relação aos outros. Uma das bases de seu comportamento social é a imensa curiosidade que eles têm em saber quem está fazendo o quê e com quem." Concordamos que os chipanzés são os primatas mais próximos de nós e que temos apenas só dois cromossomos a mais, eu não poderia ser diferente!! Não tava me aguentando de curiosidade! E o pior é o povo daqui de Cingapura, gringos etc. Você sempre encontra essas "grásvidas dalai-lama" espeiritualmente elevadas que perguntam "Você quis saber o sexo?" com aquela expresão opressora. Como se querer saber o sexo do bebê fosse algo antinatural, e mais, querer comprar roupinhas e tudo mais é ser superficial. Mas eu duviiiiido que elas não morrem de curiosidade e no fundo estão loucas pra sair pro shopping comprando tudo colorido!! hahahaha!
Enfim, quis saber desde o início, mas disseram que o exame de sangue não era cem por cento. Acreditei nos 97,6% e idealizei nossa Anna. Mas comecei a sonhar com menino, tudo azul, via o rostinho do bebezinho nos meus braços... fqiuei encanada e tinha certeza que era um molequinho! Comecei a desconfiar que Anna poderia ser Annacleto! Ai, fqiuei doidinha até a confirmação definitiva. Estava curiosa, não faria a menor diferença, menino ou menina, isso não tem a menor importância! Parece cliche, mas o mais importante e para isso que rezo todos os dias, é que venha com saúde.

Hora de ir pro shopping e inaugurar o mundo PINK!

Beijo a todos!

Bom carnaval galera...
PS: final de semana normal em Cinga, sambinha so dentro de casa e olhe la! Nem to lembrando que é cranaval... :-/ Aproveitem por mim!



1 comment:

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Que legal!!!! Bom, eu aqui não tinha dúvida de que é a Anna que vem aí... Até já sonhei com a carinha branquinha e os olhos azuis dela... hehehehe
Só não sonhei ainda com a carinha do nosso bacuri... E a curiosidade é grande!!!
Mas o melhor é saber que estão todos saudáveis... E que se Deus quiser amém crescerão bem amigos, né?
Beijos pra vcs 3!
Estamos curtindo essa sobrinha pra caramba... A única chinesinha loira e de olhos azuis da família!!!