Friday, March 4, 2011

O Pai

Segundo Winnicot, o bebê não existe. Ele é parte do complexo mãe-bebê no qual um não existe sem o outro. É o kit mãe-bebê, compre o seu e leve um pai de brinde! hehe! Sei que muitas vezes o Ti se sente excluído, até porque acho que uma tendência de grávida é querer ser o centro das atenções.
Tadinho, o Tiago tem sofrido horrores com as minhas mudanças hormonais, vômitos, arrotos, mal humor, choros e peidos...!! (simm, grávida peida muito! haha). É inegável, o Ti tem sido o marido mais compreensivo e carinhoso que já vi! Sempre preocupado comigo, com a minha alimentação, com o meu descanso... Sempre preocupado em me deixar feliz.
Sempre fui muito romântica e sonhava em ter um príncipe encantado e uma família bem estruturada. Quando conheci o Tiago, pensei: "É o meu príncipe!". O Ti também é muito romântico, daqueles que mandam flores. Ele é um cara muito charmoso, mas o que mais me encantou forma nossas semelhanças: somos românticos, do interior e muito família. Acho que o casal pode ser diferente no jeito de agir, mas tem que ser parecido nas coisas básicas.
O Ti nunca escondeu o enorme desejo de ser pai e ter uma família, o legal era que o assunto sempre partia dele. Ele é um homem genuinamente gentil e carinhoso e nunca tive dúvida de que seria um excelente pai. É generoso, sabe expressar o amor de uma forma encantadora e tem adoração por crianças. Além disso é inteligente, divertido, criativo, paciente, sensível, músico talentoso, pragmático, trabalhador, persistente e de muito caráter (e essa é só uma parcela das razões que me fazem ser paixonada por ele).
E ele sempre me ajudou muito, em tudo! Acho que quando moramos no exterior o marido também passa a ser seu pai, companheiro, terapeuta... tudo! E a gente pra ele. E nessa nova fase da nossa vida não podia ser diferente, estamos ainda mais unidos! E eu muito orgulhosa, me sentindo muito sortuda pela família e vida que tenho.

Ti, sem dúvida nenhuma, você já é um SUPERPAI! E a nossa filhota já te ama muito!

beijo com amor,

das suas meninas,

Dé e Anna.

PS: temos que tirar uma foto da barriga! heheh!

5 comments:

Aracéli e Paulo Carneiro said...

E é como vc mesma disse... Esses filhos da Malelena heim?
Ainda bem que casei com um! hehehe
Esse papai já arrasa agora, imagina quando Anna chegar?!?!?

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Ah! Paulo pediu pra avisar o Tiago que pela última ultra deu pra ver que Emanuel puxou mesmo ao papai... hehehehe... Ele mostrou meeeeemo que é um legítimo Carneiro da Costa!!! Hahahaha

Beijos pra vcs 3!!!

Tiago Carneiro da Costa said...

Essa mamãe que vai ser especial. O papai por enquanto é o coadjuvante, e tem mais é que ajudar a filhinha crescer bem na barriga da mamãe! Te amo!!!

Jessica said...

Olá Debora,

Achei o teu perfil na Web. Infelizmente, me parece que vc mora atualmente em Singapura. Vc teria alguém para indicar que fosse um "Speech Therapist" para uma menina de 21 anos? Fico no teu aguardo. Abc, Jessica

Jessica said...

Olá Debora,

Achei o teu perfil na Web. Infelizmente, me parece que vc mora atualmente em Singapura. Vc teria alguém para indicar que fosse um "Speech Therapist" para uma menina de 21 anos? Fico no teu aguardo. Abc, Jessica