Friday, February 11, 2011

18 semanas!

18 semanas!

Lá vai o diário de bordo...

- Não tenho mais enjôo com comida. Quase zero de aversão, tô encarando de tudo. Aliás, sinto muuuita fome! Mas o melhor é que tenho vontade de coisas saudáveis, frutas, legumes, sopas... Coisas gordurosas não me apetecem tanto! :-) Porém, hora de checar a balança....rs... comer uma melancia inteira também engorda!
- Dor nas pernas, inchaço... Resultado: meia elástica. Nem tão agaradável.
- Borboletinhas voando no meu estômago. Será o bebê mexendo? :-)
- Furando fila, aseento especial no metrô, as pessoas perguntando se estou grávida, calças de gestante, peitos pulando pra fora do sutiã.... hahaha
- E MUITO mimo do marido! Essa é a melhor parte! Jantinha pronta quando chego do trabalho, café da manhã na cama... e muito muito carinho :-)

Um beijo a todos!

Confiram as fotinhos!



2 comments:

Tiago Carneiro da Costa said...

Muito mimo mesmo!!! Você escrevendo isso já me deixa realizado, amore! Assim sei que devo estar no caminho certo... te amo!

Aracéli e Paulo Carneiro said...

Tá liiiindona!!! Agora sim a Anna tá aparecendo suuuper!!!
E vai ser linona igual a mamãe... Ou igual ao papai, sei lá... Só sei que nem tem como ser diferente!
E que delícia ver o quanto vcs tão curtindo esse momento mágico!

Aqui já confirmamos que é mesmo Emanuel! E estou toda exibida com meu casalzinho!!! hehehehe
Beijocas pra vcs 3!!!