Tuesday, February 8, 2011

De volta à ativa....

Desculpa pelo sumiço, gente!
Sei que tô há um tempão sem escrever por aqui e sem mandar notícias... Mas a vida tem sido muito corrida... além disso, minhas horas úteis do meu dia diminuiram muito! Chego em casa um bagaço do trabalho e não tenho pique nem pra msn ou skype... só quero dormir!
Enfim, o mês de janeiro foi bem intenso, Deti do céu aqui, volta a rotina, meu niver, vários acontecimentos! Não paramos um minuto, no pique da globo!
Sobre a Deti, minha mamis, se divertiu muito, passeamos muito, mas nem tanto.... dessa vez foi tudo mais corrido e sem muitas novidades! Deti já conhece tudo por aqui! haha! Ficamos mais sossegados e Deti fez muuuitas comidinhas boas pra gente! Como é bom chegar em casa e sentir cheiro de comida pronta! :-) Altos vitaminados, sopas, a pessoinha aqui dentro se fartou de tanto comer coisas substanciosas! haha!
Mas Deti já voltou e já chegou bem lá no Brazuca... agora é voltar ao batente!
Sobre o baby...
Gente, tive vários sonhos que era MENINO! Ahh! A minha dúvida tá grande, não vou sossegar enquanto não ver a pererequinha ou pipizinho no ultrassom.... rs.... Mas na minha cabeça que é menino e vai se chamar Bruno! rsrsrs... o Ti disse que tem que ser Annanias pra não desperdiçar os bordados! hahaha! Até comprei uma roupinha azul esses dias! Só por Deus! Fizemos ultra semana passada e baby rabbit estava de pernas cruzadas.... Brrrr!!! haha.... Enfim, a expectativa tá legal, emocionante!
Daqui três semanas teremos a confirmção! A eu conto se é mesmo Anna ou Bruninho! :-)
A barriga tá crescendo, confiram!

Um beijo a todos!


*Baby rabbit* - Crescendo com saúde! 15 semanas... :-)


Tiago de Kiko foi o melhor! haha!


Minha festa de aniversário! O tema foi "Kids Party" - todos tinham que se vestir de criança ou personagem infantil! E arrecadamos mais de 1000 dólares para o UNICEF! :-)


Passeio de barco no Clark Quay


Eu e mamis passeando no Marina Bay Sands, na piscina mais alta do mundo!

1 comment:

Anonymous said...

Buno naoooo Eh Anna! Bjos Tia Paola